FAQ Acesso Multi
O que é o Acesso Multi?
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Acesso Multi permite aos clientes dos shoppings Multiplan entrar, sair e pagar o estacionamento automaticamente, sem necessidade de tickets ou tags.
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Para participar, primeiro os clientes precisam cadastrar sua placa e método de pagamento no aplicativo Multi.
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O cadastro é único para toda rede, ou seja, o cliente poderá utilizar o Acesso Multi em todos os shoppings da Multiplan.
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É possível cadastrar até 3 veículos por conta (CPF). Os veículos podem acessar o estacionamento ao mesmo tempo.
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O Acesso Multi está disponível para todos os clientes do aplicativo Multi, independente da pontuação no programa de fidelidade ou outros critérios.
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O Acesso Multi não está disponível para motos.
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Não há mensalidades ou custos extras para utilizar o Acesso Multi.
Com funciona o pagamento?
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O pagamento sempre acontece após a saída do estacionamento no método de pagamento cadastrado no app Multi.
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Não é necessário realizar nenhuma ação no aplicativo antes ou depois de sair, o pagamento é automático.
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É possível visualizar o histórico de pagamento pelo aplicativo. Só é possível realizar o cadastro de um único método de pagamento, que serve para todos os veículos cadastrados.
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Não aceitamos débito, pix ou outras opções.
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A troca do método de pagamento pode ser realizada no aplicativo.
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Não é possível realizar a troca do método caso haja um pedido processando. Mas é permitida a troca caso haja um pedido recusado.
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Caso um pagamento seja recusado, o cliente ficará bloqueado.
O que acontece com um cliente bloqueado?
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Um cliente bloqueado não conseguirá utilizar o Acesso Multi na sua próxima visita ao shopping.
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Um cliente bloqueado ainda pode frequentar o estacionamento realizando o pagamento avulso.
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As cancelas de entrada e saída não se abrirão automaticamente para um cliente bloqueado.
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Para ser desbloqueado basta quitar seus pagamentos recusados.
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Alterar o método de pagamento irá fazer com que seus pagamento recusados sejam retentados no novo método cadastrado.
Taggy: O que é? Como funciona?
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Taggy é uma bandeira de tag expressa para bancos como Inter, Sicoob e Sicred.
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É uma empresa externa e não tem relação com a Multiplan.
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Quem possui uma Taggy de um dos bancos parceiros pode escolher a Taggy como método de pagamento, centralizando a cobrança na mesma fatura.
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O Acesso Multi funciona de forma igual para esses clientes, sendo a única diferença o local da cobrança (cartão de crédito x fatura do banco).
O que acontece caso cliente possua as outras tags? (Sem Parar, Connect Car ou Veloe)?
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Quem possui alguma tag pode se cadastrar no Acesso Multi normalmente.
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Sempre será utilizado o Acesso Multi, com a opção de imprimir o ticket.
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O funcionamento das tags em outros estabelecimentos ou pedágios não será afetado.
Como funciona as isenções de mercado e academia?
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Para isenção da academia o cliente deve seguir o mesmo processo de check-in/check-out atual. Porém, ao invés de escanear o ticket, deve digitar a placa do veículo no totem.
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Para isenções de mercado o cliente possui 3 opções:
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Pode imprimir o ticket usando os totens de autoatendimento especiais que ficam nos mercados (consultar shopping sobre disponibilidade desses totens)
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Gerar o ticket virtual pelo app Multi
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Imprimir o ticket na cancela de entrada (não recomendado, não devemos incentivar esse comportamento)
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Realizando o processo de isenção corretamente, e respeitando o tempo até a saída do estacionamento, não será cobrado nenhum valor no método de pagamento cadastrado.
O que é a Entrada Expressa Sem Cancela?
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As Entradas Expressas são acessos especiais ao estacionamento que não possuem cancelas. O cliente poderá dirigir normalmente pelo acesso que a câmera fará a leitura de sua placa e irá registrar sua entrada, sem a necessidade de aguardar a abertura da cancela.
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Os clientes do Acesso Multi não precisam realizar nenhuma ação para sair, podendo ir diretamente para a saída. O pagamento será realizado automaticamente no meio de pagamento cadastrado.
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Para clientes que não estejam cadastrados no Acesso Multi será necessário o pagamento manual da estadia digitando a placa nos caixas de auto atendimento ou pelo Multi.
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Nas Entradas Expressas, as tags (Sem Parar, Connect Car e Veloe) não estarão disponíveis.
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O cliente que utilizar a Entrada Expressa Sem Cancela pode sair por qualquer uma das saídas normais do estacionamento.
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A remoção da cancela só irá acontecer na entrada, as saídas permanecem iguais.
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Num primeiro momento ainda é possível imprimir o ticket mesmo sem cancela, basta o cliente no momento da entrada apertar o botão.
Como entrar em contato com o suporte?
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Para os assuntos relacionados ao Acesso Multi encaminhar o cliente ou caso de suporte para o email atendimento@meumulti.com.br